Vamos juntas criar a estratégia para o lançamento da sua nova coleção!
A Consultoria de Lançamento de Coleção é para quem quer estruturar o seu lançamento de forma estratégica.
Vou analisar, pesquisar e estruturar os diferentes pontos de comunicação da sua marca para o novo lançamento.
Analisarei se o seu perfil no Instagram está estrategicamente preparado, criarei o conceito e direção criativa, além das estratégias comerciais e de conteúdo para o lançamento.
Todos os pontos de contato influenciam na tomada de decisão de compra, por isso, quanto melhor amarrado, melhor serão os resultados positivos que a nova coleção poderá trazer.
E isso vai além das vendas.
Lançar uma nova coleção é também reforçar o branding da sua marca.
É uma nova possibilidade de fortalecer o relacionamento com as suas clientes, trazer novas pessoas ou ganhar mais visibilidade.
– Qual é o momento atual do seu negócio? É uma marca nova ou já está alguns anos no mercado?
– Quais são os principais objetivos, além da venda, para essa nova coleção?
– Por exemplo, o objetivo pode ser fortalecer o relacionamento com quem já é cliente ou fazer com quem não é, [mas tem todo o potencial] se tornar cliente agora.
– Pode ser um lançamento de Branding para elevar o awareness da sua marca.
– Poder ser um lançamento mais comercial, que o maior objetivo realmente é gerar muitas vendas para aumentar o caixa da empresa.
VEJA QUAIS SERÃO AS ETAPAS DA CONSULTORIA:
1- ONBOARDING:
Primeira reunião para alinharmos como será a consultoria, conversarmos sobre a sua marca e o que você deseja para o seu próximo lançamento, quero te escutar com calma. 🙂
2- PESQUISA, BENCHMARKING E INSIGHTS PARA O LANÇAMENTO:
Após a nossa primeira conversa, partirei para a pesquisa de mercado, tendências de consumo e comportamento, analisarei concorrentes e trarei insights de possíveis caminhos que podemos tomar, tanto nas estratégias quanto no conceito da coleção.
Aqui conversaremos sobre tudo e alinharemos os caminhos que serão tomados.
3- CONSTRUÇÃO DE CONCEITO, MOODBOARD, DIREÇÃO CRIATIVA:
Então após a nossa reunião e insights, montarei o conceito da coleção, com a direção criativa de fotos, vídeos e conteúdos para serem feitos no dia da campanha, lhe apresentarei e faremos os ajustes caso sejam necessários.
4- ESTRATÉGIAS PARA O LANÇAMENTO:
Tendo o conceito definido, irei estruturar as estratégias do lançamento para você executar. Nisso constam:
SUPORTE:
Durante a consultoria você poderá contar com o meu suporte no acompanhamento online na execução da campanha e também durante o lançamento, até 7 dias após ter lançado a coleção.
Vamos pensar em tudo isso e traçar as estratégias para que você e o seu time possam executar.
E é claro, tudo depende do tamanho do seu negócio, de quantos colaboradores tem na sua equipe ou se no momento é só você mesma.
Vamos adequar o plano de lançamento de acordo com as suas possibilidades.
Qual o prazo ideal para contratar a consultoria antes do lançamento?
O ideal é que comecemos a trabalhar no lançamento da sua próxima coleção com 60 dias de antecedência, para que consigamos realizar as etapas necessárias entre pesquisa, criação do conceito, execução da campanha e criação de conteúdo.
Quanto antes entrar em contato, melhor!
Qual é o investimento?
até 12x de R$80,02
ou R$ 797,00 à vista.
Preencha o formulário de aplicação e eu entrarei em contato para conversarmos. 🙂
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